Existem concursos onde 150 minutos diários são suficientes para ser aprovado, outros exigem um pouco mais. No plano ADA150+, vamos avaliar qual o seu cenário e entender quantos minutos diários você precisa dedicar para ser aprovado.
Para a academia da aprovação, a qualidade do material é prioridade. Por isso, contratamos os melhores do mercado, aqueles com quem estudamos até nossa aprovação para dar a você acesso à mesma qualidade!
Este plano foi testado e aprovado. Ele combina revisões, simulados e técnicas de memorização que garantem resultados.
Mais importante que só estudar é saber o que estudar. Para isso, iremos desenhar a melhor estratégia para o seu cenário atual e diremos o que você precisa, com 150 minutos ou mais, para ser aprovado.
Quem deseja ter condições de passar nos 2 concursos (PF e PRF)
Plano totalmente adaptável de acordo com sua rotina ( estudando a partir de 150 minutos diários)
Concurseiros que buscam um método estruturado e validado, capaz de otimizar seus estudos em pouco tempo.
A Academia da Aprovação é união, de forma completa, qualificada e independente, de cursos, mentorias, acompanhamentos personalizados e muitas outras ferramentas que ajudam a tornar possível a sua tão almejada aprovação.
Eliseu Souza, 23 anos, Policial Legislativo do Senado federal e ex-PRF. Com 5 aprovações aos 20 anos de idade, sendo 3 em concursos federais (PF, PRF, Senado, TJSP e metrô-SP). Está no mundo dos concursos desde 2020, tendo criado o canal Você Quer Você Consegue e guiado mais de 100 alunos a serem aprovados.
Gustavo Lopes, 24 anos, Policial Legislativo do Senado Federal. Ex PMDF, aprovado aos 17 anos. Imerso no mundo dos concursos públicos há mais de 6 anos e aprovados em diversos concursos até os 22 anos (PMDF, PCDF, TJGO, TJDFT, 2x Senado Federal). Mentor para concursos públicos há mais de 2 anos com vários alunos aprovados.
Rodrigo Oliveira, 27 anos, Policial Legislativo do Senado Federal e ex-3° Sargento SCT do Exército Brasileiro. Iniciou sua jornada de concurseiro em 2016, quando ainda era militar e foi aprovado na UFBA em 2017. Ao se graduar, 2020, voltou a estudar focado para a área policial, recebendo 4 aprovações em concursos diversos, sendo a primeira em 2021 (PRF, PCCE, PCBA e PLSF).